Pages

USO DE METADOXIL PARA BURLAR O BAFÔMETRO

Metadoxil é um remédio cujo princípio ativo é o Pidolato de piridoxina (metadoxina), que é o resultado da reação entre as moléculas de piridoxina (vit. B6) e do ácido carboxílico pirrolidona,(carboxilato pirrolidona ou piroglutamato). Sua principal função é a restauração do fígado debilitado pelo excesso de bebida, geralmente os remédios tinham a função apenas de proteger o fígado, esse tem de reparar. Segundo site do Ministério da Justiça, a droga é indicada para o tratamento de alterações hepáticas provocadas pela intoxicação alcoólica crônica, como fígado gorduroso e hepatite alcoólica. Além disso, promete ser de grande ajuda no tratamento terapêutico de desmame.

Como pode observar no teste prático feito pelos loucos do La Fenix, o integrante Henrique Minimim ingeriu uma cápsula do medicamento antes de começar o teste com vodca, enquanto os outros integrantes não tomaram remédio. Nas primeiras doses, o bafômetro indicou presença de álcool no sangue de Henrique, mas após a bebedeira, o teste indicou que ele não tinha nem indícios de álcool no sangue.

Enfim, de acordo com teste realizado pelo La Fenix, o remédio “camufla” a quantidade de álcool no corpo fazendo que o bafômetro não acuse embriagues, mas vale alertar que todo medicamente só deve ser ingerido após recomendado pelo seu médico, não saia tomando Metadoxildeliberadamente, esse foi apenas um teste e desaconselhamos o uso desse medicamento que tenha como intuito bular qualquer lei de trânsito.
Compartilhar:
←  Anterior Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores