Pages

Catastrofes Naturais no Mundo

As catástrofes mundiais estão acontecendo devido a diversos fatores, veja aqui alguns motivos e imagens disso estar acontecendo.

O Mundo

mundo está presenciando várias catástrofes naturais que infelizmente matam milhares de pessoas inocentes que poderiam esta viva nesse instante, mas quando uma catástrofe acontece não da para fazer quase nada dependendo da intensidade da catástrofe, num terremoto inesperado, por exemplo, não da para sair correndo de um prédio de muitos andares, ou nesse mesmo  terremoto que pode acontecer de madrugada não pode dar tempo de se proteger dentro ou fora da própria casa.
Catástrofes Naturais
Os japoneses convivem com vários terremotos fortes que abalam vários prédios, só que esse país treina toda sua população para agir certo na hora em que sentir um tremor forte de terra.
Os haitianos não tiveram esse mesmo treino que até poderia ter evitado milhares de mortes no terremoto que aconteceu no começo desse ano, muitos chilenos também não tiveram esse treino e estão sofrendo com esse terremoto que aconteceu na madrugada desse último sábado, foi um horário que pegou muitos chilenos dormindo em suas residências que nesse momento devem estar no chão.
Conhecimento
Há outros países do mundo que também sofrem com terremotos mais fracos, ondas gigantes que varrem uma cidade inteira e até tornados que leva tudo o que aparece pela frente.
Essas catástrofes não podem ser evitadas por nenhum ser humano que estuda diariamente algumas catástrofes que acontecem com mais frequência, se tivesse uma forma de evitar catástrofes naturais daria para salvar milhares de vida no mundo inteiro, mas como não há é bom se proteger muito na hora em que alguma catástrofe acontecer inesperadamente.

Fonte: guiadicas.net

Compartilhar:
←  Anterior Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores